Camisola Deer and Doe / Deer and Doe Sweater

by - fevereiro 24, 2014

Depois da minha estreia a costurar malhas, o body de bebé, senti-me com coragem para continuar a explorar as malhas. O projecto deste fim de semana foi uma camisola para mim. Comprei um retalho de malha já com este projecto em vista. O molde que usei é da Deer and Doe e está disponível gratuitamente no site.

After starting with my first knit project, the baby onesie, I felt corageous enough to keep on sewing knits. This weekend I have made a sweater for myself. I had bought a piece of knit with this project in mind. I have used the free pattern from Deer and Doe.



É uma camisola de corte simples mas tem um detalhe que me agrada, cotoveleiras! Para esta camisola eu fiz as cotoveleiras a partir de uma t-shirt preta antiga. Usei entretela para lhes dar estrutura.

This is a simple A line sweater but has a detail I quite like, elbow pads. To make the elbow pads I have used an old black t-shirt as some lining.



A gola não ficou absolutamente perfeita mas confesso que fiquei satisfeita com o resultado e acho que vou usar este molde mais vezes...

The collar is not perfectly done but I must say I am happy with the final result. I think I will be using this pattern again.




You May Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário. Obrigada!