Para ficar quentinha / To keep me warm

by - dezembro 13, 2013

Já vos mostrei as coisas que trouxe para mim, nesta minha ida ao outro lado do oceano. Mas não vos mostrei o que trouxe para a minha mãe.

I have shown  you the things I got for myself on my trip to the other side of the ocean but, I have not showed you what I got for my mother.


A minha mãe gosta de coisas diferentes e então trouxe-lhe este tear para malhas e ela adorou. Experimentou-o logo no dia em que cheguei.
Hoje vou mostrar-vos algumas coisas que a minha mãe me fez para este inverno com este tear.

My mum likes to try new things so I got her this round loop set and she loved it.
She tried it out on the same day I arrived.
Today I am showing you some of the things she made me with it.




Estes foram os primeiros "sapatos" de malha que saíram do tear. E são muito quentinhos e confortáveis. Entretanto já fez mais uns quantos pares.

These were the first wool shoes she made with it. They are warm and confortable. Meanwhile she has made a couple more.


E a mais recente foi esta gola que eu tanto gosto. Aliás, comecei a usá-la mal a minha mãe ma deu.
O tear mostrou ser ainda mais versátil do que eu pensava. Há uma imensidade de pontos que se podem fazer e claro, uma imensidade de coisas diferentes que deles podem resultar.

And the most recent thing was this circular scarf, that I love. I put it on immediatly when she gave it to me. This Round Loom Set has shown to be more versatil than I was expecting. There are a lot of different stitches you can make and obviously a lot of different things as well.

You May Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário. Obrigada!