Feltro / Felt

by - novembro 22, 2013

Na minha ida aos EUA para além dos moldes de costura, comprei também alguns feltros muito giros, querem ver?

On my journey to the USA, besides the sewing patterns I have also bought some cute felts, wanna see?



Já me imagino a fazer coisas fofinhas com estes feltros. Em particular os beges penso que vão ter utilidade muito em breve num projecto com ursinhos...

I am already imagining myself using these for cute little thingd. I believe the beige ones in particular are going to be useful soon for a project with teddy bears...



Os relevos são amorosos até porque para ser sincera nunca vi destes por cá.
These with topography are very nice and to be honest I have never seen any of these in Portugal.


E sabem o que é ainda mais interessante nestes feltros?
É que são feitos a partir de garrafas de plástico recicladas. Não só são bonitos, como são ecológicos!

The best part about this felts is that they are made from recycled plastic bottles. Not only are they cute as they are also ecologic.


You May Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário. Obrigada!