O que seria o meu próximo projecto para o SYTYC / What would be my next SYTYC project

by - setembro 15, 2013

Não é por eu não ter passado que não vão poder ver qual era o meu próximo projecto. O tema da próxima semana será Birthday (Aniversário) e eu tinha preparado um conjuntinho de menina para celebrar o primeiro aniversário.

It is not because I am no longer on the contest that you don't get to know what was going to be my next project. Next week's theme is going to be Birthday and I had prepared a baby girl outfit to celebrate the 1st birthday.


Fiz um vestido, um tapa-fraldas e uma babete. O tecido que escolhi é delicado e feminino porque tem um padrão com flores pequeninas, e o cor de rosa é feminino e nem preciso de dar explicações claro. Como o tempo frio se está a aproximar decidi escolher um tecido mais quentinho, não queremos um bebé com frio. É uma bombazine com um toque aveludado. Daqueles que só dá vontade de agarrar o bebé :)

I have made a dress, bloomers and bib. The fabric is delicate and girly as it has a little flower pattern, and the pink one is girly and I don't even need to say why. As the cold weather is coming I decided to use a warmer fabric. It is corduroy and has a velvet like touch that I adore. You will feel like hugging the baby all the time :)


O vestido foi baseado num molde Simplicity e digo baseado porque como sempre, fiz alterações. Eu comecei com intenções de o fazer tal e qual mas depois à medida que o fui fazendo... aqui ficava melhor assim e isto ficava melhor assim e tal ... e pronto.

 The dress was based on a Simplicity pattern. I say based because I made some changes. I have started it with the idea of following it completly but as I was doing it I though maybe this looks better like this, I am going change it a little bit here....the  usual me; and this was the final result.



Espero que gostem e obrigada pelos vossos votos e apoio. Segunda-feira coloco disponível para venda na minha loja online. Já está disponínel na loja online.


Hope you like it. Thanks for your votes and support. Monday it will be available for sail on my online shop. It's already available on my online store.




E se hoje alguma de vocês faz anos, Feliz Aniversário!
And if today is your birthday, Happy Birthday!

You May Also Like

1 comentários

  1. Está muito lindo este conjunto, mas as fotos não lhe fazem justiça, visto ao vivo esté mesmo espectacular. Parabéns.
    M. Conceição

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário. Obrigada!