BonitoServiço no So You Think You're Crafty

by - agosto 05, 2013



Olá a todos,

Já ouviram falar do So You Think You're Crafty? Não? Então eu apresento:


So You Think You're Crafty é um blog que apresenta um concurso online de artesãos. A cada 10 semanas são selecionados 10 participantes. Cada semana há um tema e os participantes apresentam um projecto dentro desse tema e vocês votam nos vossos preferidos.
Os mais votados continuam no concurso e o menos votado sai. Até chegar à última semana, a Final, em que só ficam 2 participantes. O vencedor de cada semana apresenta o tutorial passo-a-passo de como fazer o seu projecto.

Hoje começam as votações para a selacção dos 10 participantes da temporada 17 do concurso e o BonitoServiço está entre os candidatos. Assim gostava de vos pedir para irem ao site votar no vosso favorito. Aqui fica o link: http://bit.ly/13RgcCh
Não vos posso dizer qual é o meu projecto porque a votação é suposto ser cega, ou seja, não saberem de quem é cada projecto. Sabem quem são os artesãos e quais são os projectos mas não sabem quem fez cada um dos projectos.

A votação começa às 15h de hoje, dia 5 de Agosto de 2013, e acaba às 23h de quinta-feira dia 8 de Agosto (hora de Portugal). O resultado é anunciado na sexta-feira no site So You Think You're Crafty

Votem p.f.!

Obrigada :)

You May Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário. Obrigada!