As minhas costuras (loja de tecidos online)

by - janeiro 24, 2013

Pois é este natal trouxe-me esta máquina de costura no sapatinho, que eu adorei :)
Desde pequena que gosto destas artes manuais e a costura sempre foi particularmente interessante para mim.

Já me tenho entretido com alguns projectos como uma almofada alfineteira que tanto jeito me tem dado e um porta tesouras.
Entretanto já fiz uma blusa, 2 vestidos... A costura é um mundo, e gosto particularmente de ser relativamente rápido até vermos o resultado final :)
É claro que o resultado final depende muitíssimo da matéria prima, o tecido! Obviamente que tenho passeado por lojas de tecidos e já tenho uns quantos projectos agendados mas hoje fiz uma descoberta boa. Nas minhas pesquisas internéticas encontrei uma loja de tecidos online que me cativou http://www.tecidos.com.pt/ Apesar de não considerar os tecidos baratos, a variedade é grande e muitos dos padrões lindíssimos.

Flores Kerala 6 Lapwing Lane 1Patchwork 4Sheep in Town 1Feincord Eulenherz 1
Mas, a cereja no topo do bolo é a possibilidade de pedir amostras grátis. Podem pedir-se até 5 amostras grátis (10cm x 10cm) por mês sem quaisquer custos. Eu já pedi as minhas, agora é esperar... Se correr bem daqui a um mês acho que vou pedir mais. E quem sabe se gostar do tecidos ainda faço uma encomenda :) e as amostras dos tecidos ainda se transformam numa mantinha em patchwork.


You May Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário. Obrigada!